Uma análise de endurance blue e bom

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim que a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e por isso

Tenho certeza de que choveriam boas propostas. Outra opção seria uma proposta do leasing direto com os estaleiros. Penso de que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes de fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japãeste…. Será qual eles não têm nada a nos oferecer???

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados mais ou menos Nesse caso: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso pelo orçamento, se nãeste houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se o privada não precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade nãeste mudar, se não aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer dependendo de cronograma, se xxxx, é possível fazer uma leve previsão de de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Nesse caso ficaríamos menos frustrados…

2 outros cascos do navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados de produção. Este Comando da Marinha planeja qual igualmente eles sejam transferidos para o AMRJ, contudo tua prontificaçãeste ainda não possui previsão.

Este problema não é a MB, este problema é o governo, é a carência do uma cultura do defesa e supra de tudo a falta do 1 projeto do nação.

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas que Seroada compradas, elas receberam alguma modernização em o período por 30 anos?? Creio de que sim, ao menos do MLU.

Se a MB não tem pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, então o que e endurance blue de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva 1 casco moderno, e desenvolva ESTES mecanismos necessários em a como tomar o endurance blue dé especialmentecada do 20 para iniciar a construção pelo final desta dfoicada ou inicio da década de 30; 1 casco usando 4.000 a 4.500 tons vazio, com o máximo regalia de sistemas comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica pronta no país para não depender, ou o minimo possível, por fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

Por enquanto, este que existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Espécie 23 –, na Esquadra brasileira, a partir de meados da próxima dé especialmentecada, são… dúvidas.

Na dfoicada do 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste do patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na dé especialmentecada do 30 reconstrua a força por superfície.

O único fato concreto é o processo por escolha das Tamadaré especialmentes, e arrisco endurance blue é bom dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Vc já viu as características DE corvetas russas? Elas não tem serventia para nós. Para além disto o real preçeste delas é quase este mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro do Comunicação Social da Marinha a o bula do endurance blue jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades por exploração/explotação do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda elevado para a realizaçãeste por patrulha naval, com o emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Atualmente, a previsão é por que a MB possa, pelo futuro, ficar com 1 mínimo de quatro, e 1 máximo de 6 fragatas da classe Duke.

Usando relação a força do submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo utilizando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para 8 o numero de scorpenes para a MB.

105mm é padrãeste da OTAN, assim como 120mm também é. Só de que poucos países membros ainda este usam em MBTs, a ser mais utilizado em IFVs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *